segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Como pele de cobra(ou: morrendo e renascendo)

Aqui estou mais uma vez, comedores de torta. E desta vez tenho raiva de mim mesmo por ter esquecido como é ter atitude. Sou lembrado todos os dias de meus pesadelos passados e das coisas que fiz. Mas isso já basta porque ninguém é obrigado a sofrer todos os dias. As coisas irão melhorar com o tempo, como já diria o sábio.Aqui vos falo como um homem que reconquistou o "mojo", ou a atitude necessária para encarar certas coisas.
Não posso lhes entreter com algo engraçado, justamente porque meu objetivo aqui é fazê-los pensar. Hoje lhes explico que passei o dia pensando em mim. Mas o ano vai virar, uma nova era virá, e velhos fantasmas devem ser purificados. Fim de ano serve para pensar mesmo. Refletir. Receber o 13º.
Mas o que me leva a falar tudo isso é a vontade inabalável, o desejo de aço. Força de vontade, como ensinam os Lanternas Verdes. Respiração profunda,lenta e forte. Sinto minhas veias inflamando e o sangue fervendo,mas nao é puramente ira, é algo mais. É a purificação através da aceitação.

Desta forma, aceito que não posso mudar tudo, e entendo que mesmo que tudo esteja uma merda, farei adubo com o maior prazer.

Acho que foi aquela torta de Açaí que eu comi hoje. Me deu adrenalina.Façam o mesmo . Ò.Ó

Por Sir Joseph

Nenhum comentário:

Postar um comentário